Silvia Odete Morani Massad

O que é preciso para praticar hipismo

Silvia Odete Morani Massad
Silvia Odete Morani Massad

Pergunte a qualquer competidor de suplente o que é preciso para jogar um jogo na escola e eles responderão que ele obriga você a mudar sua vida em um exercício goliath em controle cuidadoso.

Para ser um concorrente da escola, você deve estar comprometido, centrado e disposto a fivela tanto praticamente falando e na sala de aula.

E tendo em mente que cada jogo no reino dos jogos escolares é distintivo e unido por seu próprio arranjo de deveres e dificuldades, o jogo de equitação está em um outro nível inteiro.

Para a maioria dos concorrentes de suplente, a maior parte do seu tempo é equitativamente parte entre dois pontos: ensaiar e sala de aula.

No entanto, os equestrians necessidade de descobrir alguma abordagem para lidar com o seu tempo entre a prática, a classe, ea moradia animal.

“Muitas pessoas supõem que ser um cavaleiro apenas obriga você a ficar lá e deixar o corcel fazer todo o trabalho, mas há tanto esforço que precisamos colocar em verdadeiramente tirar o máximo proveito do nosso jogo”, diz o piloto do segundo ano Madison Beasley. “

Não como uma tonelada de jogos alternativos, há muito trabalho por trás da cena. Precisamos lidar com nossos garanhões e nossa postura apenas em prontidão para a prática.”

Na medida em que vai mais, os cavaleiros pousam no local de moradia dos animais, não menos de uma hora de antecedência, para garantir que seu garanhão esteja preparado e preparado antes que possam montá-los.

O que é mais, mesmo depois que os cavaleiros são feitos com prática, seu emprego ainda não é feito.

Eles podem gastar mais de uma hora mais tendendo para seus corcéis e limpeza de seu hardware antes de finalmente ir para casa.

Silvia Odete Morani Massad

Veja todas as notícias compartilhadas por Silvia Odete Morani Massad.

 

“Como equestrians, temos a obrigação adicional de lidar com os garanhões em cima de grande importância ou progressivamente que temos de prática.

Esta é uma das perspectivas de um tipo sobre o nosso jogo.

Em muitos jogos é centrado em torno de você como um Concorrente, no entanto, na nossa própria, é verdadeiramente em torno de dois concorrentes: nós e depois que nossos garanhões. ”

Os cavaleiros gastam regularmente aproximadamente 2-3 horas de trabalho adicional no estábulo cada semana.

Cada cavaleiro é apontado um steed alternativo outro semana e que os cuidados do garanhão se transformam em dever cheio do cavaleiro.

Eles são responsáveis ​​pela limpeza do steed’s slow down, cuidando de qualquer de sua preparação, bem como necessidades de bem-estar, e mantendo o seu bem-estar físico geral.

As práticas são por toda a conta não a única parte deste jogo requer medidas extra do trabalho e do esforço; As reuniões são exigentes sobre os concorrentes também.

“Para casa se encontra, chegamos ao estábulo 3-4 horas antes do início da reunião.” Beasley esclarece. “

Todos e cada indivíduo no grupo tem uma ocupação específica que leva ao triunfo.

Na chance fora de que você é o supervisor de dependência que você precisa para compor a maior parte dos corcéis e cavaleiros e dar sentido do tempo que todos devem ser Preparado e para cima no campo Indicar pilotos ajudam a obter uma parte dos corcéis mostram preparado.

Uma grande parte dos outros colegas vai limpar mais lento.Agora que nos vestir e obter o nosso núcleo interesse mental.

Warmup cavaleiros subir 30 -45 minutos antes do encontro começa a obter os corcéis relaxado e preparado para ir.

Então indicando realmente leva uma força armada e ninguém ocupação é mais crítica do que o outro.

Os cavaleiros são por todos conta não os únicos colegas na escola equestre que têm uma atitude de trabalho duro novela. O Bradley dourado foi o supervisor animal da moradia de Geórgia por muito tempo.

Sua ocupação obriga-a a estar na moradia de animais não menos de 8 horas por dia, 5 dias por sete dias.

Ela afirma que existem inúmeros julgamentos equivocados sobre seu trabalho.

“Muitas pessoas esperam que todo o meu grupo e eu faça é brincar com cavalos durante todo o dia.”

E tendo em mente que isso é um pedaço dele – nós temos a chance de apreciar o que estamos fazendo – há tanto trabalho diligente e Esforço que vai para isso.

Nós simplesmente não montar ao longo do dia e cavalos de estimação.Nós realmente deve ser cometido e não relutantes em obter nossas mãos sujas, tendo em mente o objetivo final para dar o cuidado mais ideal para cada último corcel.

Bradley e seu grupo atualmente tendem a 63 garanhões. Todos os dias há um considerável rundown de deveres que devem ir a fim de garantir o bem-estar e alegria de cada garanhão. Isso incorpora garantir que os garanhões são sustentados adequadamente e obter os suplementos corretos ou vitaminas.

Eles também precisam garantir que cada garanhão receba qualquer cuidado veterinário que eles possam precisar, por exemplo, inoculações ou trabalho odontológico. Manter-se ciente dos calendários de desparasitação e calçamento é outro pré-requisito.

“É fundamentalmente dar cuidados veterinários sem realmente ser um veterinário”, observa Bradley. “

Você deve ser preparado para uma crise, por exemplo, cólica. Sempre que eles estão debilitados você deve vontade de colocar sua vida em espera e colocar em suas botas e sair para o local de moradia de animais para lidar com eles.

Conferem uma medida considerável de tempo para eles, uma vez que eles não podem lidar com eles mesmos.Isso aumenta a diversa atitude de trabalho duro em equestrians do que você tem em uma grande quantidade de diferentes tipos de concorrentes desde que você tem uma criatura que você precisa para dar cuidados para.”

Independentemente de você ser um cavaleiro ou parte do grupo de abrigos de cavalo, estar incluído no reino da equitação escolar não é para todos.

“Escola equestre é incrível!”

Gleeson esclareceu: “No entanto, é algo que requer uma quantidade considerável de trabalho e responsabilidade, você deve ser um tipo único de indivíduo, uma vez que você precisa se importar, com as criaturas e com o jogo, bem como com as várias perspectivas que o envolvem”.

Um desses pontos de vista extra é o compromisso com os corcéis. “Ele, sem dúvida, leva alguém que é extremamente dedicado às criaturas” Bradley diz.

“Você precisa amar os corcéis e investir a energia eo esforço esperado para garantir que eles estão contentes e sólidos.

É um dever importante na medida em que seu bem-estar e seu tempo vai.

Esta é realmente a um grau maior uma forma de vida do que qualquer coisa ! ”

Trabalho duro

Talvez Beasley o melhor. “É realmente uma atitude de trabalho duro notável, uma vez que realmente toma uma medida considerável para ser um pedaço deste jogo Ser equestre não é apenas sobre como chegar no garanhão, andar, descer e virar-se até amanhã.

Sobre ter com os corcéis e colocar em 110% consistentemente que você vai lá fora.Esse tipo de esforço que finalmente nos levou ao título nacional há um ano e, idealmente, novamente este ano.

Silvia Odete Morani Massad compartilha notícias sobre hipismo.

Fonte: http://www.georgiadogs.com/sports/w-equest/spec-rel/011415aaa.html